Quem aqui nunca viu um trailer de filme ou jogo e disse...Que merd@ é essa?Parece que aquilo veio do fundo do caldeirão do capeta né?Bom,tem alguns games que retratam bem essa impressão,pois alcançam um nível de bizarrice tão grande que eu nem sei como foram produzidos...E o pior é que alguns deles são até legais...
5º) Bioshock 2
Bioshock é um dos mais consagrados jogos de todos os tempos,tem história excelente,gráficos muito bons e todo mundo ama,agora o que ninguém pode contestar é a bizarrice desse jogo,olha isso!!!
No jogo somos “?” ele é uma espécie de astronauta/mergulhador/herói/bicho e sei lá mais o que,o certo é que ele tem uma mão que é uma espécie de furadeira e a outra mão tem um poder sobrenatural,fora que ele usa armas de fogo também...O ambiente que o jogo traz é meio futurista,mas com objetos retro como se estivéssemos em um universo paralelo ao nosso,em que as coisas não evoluíram mas suas tecnologias sim...Tudo se passa em um tipo de Atlantida,tudo é passado abaixo do mar.
Os inimigos despertam curiosidade,pois lembram zumbis,mas são inteligentes como humanos,usam armas e tudo mais,fazem grunhidos e são cheios de sangue na roupa deixando um ar de “O que diabos será que houve aqui”,tudo nos cenários esta quebrado e destruído,parece que acabou de ter um tiroteio em cada local visitado,é assustador,porém bem bolado.
Quando o objetivo um é concluído,nós encontramos uma menina que parece ser conhecida por ele,mas acontece que por trás da carinha inocente da criança,existe um monstro que bebe sangue dos mortos,mortos esse que nós matamos,para que ela possa se alimentar,juro que quando vi pela primeira vez quis desligar o videogame,mas depois quando fui ver,tudo começava a ser natural...Mesmo assim,ainda é muito BIZARRO!!
4º) Shadow of the Damned
Não da pra negar,eu não sei,nem nunca vi esse tal de Suda 51 (É o produtor desse jogo),mas o cara é completamente pirado,as cores,os gráficos e toda a ambientação de Shadow of the Damned foram feitos para o mais alto nível de bizarrice possível,tudo no jogo conspira pra te dar extrema agonia só em pegar no controle.
Garcia Hotspur é o nome do personagem,ele tem uma namorada chamada Paula (Esse é o nome da minha namorada kk) ela é levada pelo próprio Lucifer para o Quinto dos infernos,seu objetivo então é ir atrás dele e resgatar a garota,mas na sua caça até o capetudo uma série de monstrengos estranhos e assustadores são colocados a sua frente,com as mais diferentes anomalias físicas e tudo mais,Garcia passa por diversas torturas psicologicas durante a saga,como ver Paula se matando e arrancando pedaços do próprio corpo capítulo após capitulo (Lembrando que Paula passa o jogo todo vestindo um Baby Doll branco com um calcinha enfiado atééééé...Até onde sua imaginação vai,isso deixa tudo muito mais estranho ainda),bichos saem de dentro dela,ela corta a própria cabeça diversas vezes,é um banho de sangue total,uma verdadeira tortura até pra quem joga.
Garcia deve enfrentar a escuridão não sozinho,mas sim com sua incrível...CAVEIRA!Sim,C-A-V-E-I-R-A,o cara tem uma espécie de caveira mágica chamada Johnson que lhe da dicas e explica os segredos do mundo oculto,além disso a caveira é a tocha que ilumina os caminho de Hotspur,e é também todas as armas que Garcia adquiri durante o jogo (Johnson se transforma em uma nova arma toda vez que diamantes azuis são cravados em espaços reservados em sua testa),ou seja BIZARROOO!
Apesar de tudo,Shadow of the Damned consegue ser legal,é sim,um jogo linear,cheio de esquisitices e etc...Mas é divertido,o ambiente a forma como os monstros morrem e o jeito como a história é narrada e mostrada dão um toque especial a esse jogo que é bizarro do começo ao fim..
3º)Minecraft
Minecraft é o xodó de muitos jogadores de PC,e desde que chegou nos jogos por download no Xbox360 e no PS3,ninguém mais para de jogar o jogo dos pixels.
Minecraft é tratado como jogo de estratégia e inteligência,mas conta com um universo repleto de variedades orgânicas e minerais,além de ser infinito,tudo no game pode ser usado,ele é extremamente expansivo e tem diversos mods na versão PC,por isso os pixels avantajados,pois não existe como fazer um jogo tão expansivo com gráficos incríveis,ao menos durante os próximo 10 anos os produtores vão escolher entre gráficos e liberdade realista.
Bom,mas e ai,onde esta a bizarrice?Pois é,Minecraft tem apenas uma,e talvez a mais assustadora das bizarrices,nos vértices e mundos de Minecraft existe um jogador fantasma,chamado de Herobryne,isso na verdade é uma lenda,porém muitos jogadores já disseram ter experiências nada amistosas com o tal jogador,dizem que ele invade mundos sem permissão de ninguém,e vaga por entre as ruelas em busca de alguma vitima,as características de Herobryne não convém com o resto dos personagens,ele tem olhos vazios e expressões apagadas,diferentemente dos outros personagens do jogo.
A coisa vai tão alem,que dizem que esse tal Herobryne é o irmão mais novo de um dos produtores do jogo,que veio a falecer antes do lançamento de Minecraft,desde então ele vaga por ai,tentando se manter entre nós,de uma forma muito louca,mas acima de tudo Bizarra!
2º) Lollipop Chainsaw
Mas uma vez Suda 51 ataca,o criativo e doido produtor de games da Grashopper vem com um armamento pesado dessa vez,zumbis!Em Lollipop Chainsaw assumimos o papel de uma Líder de torcida (PQP!) que no dia de seu aniversário percebe que a escola onde estuda,sofreu com um surto zumbi,e ao invés de fugir,a maluca Juliet resolve ficar e “matar” todo mundo sozinha,afim de eliminar o problema e salvar os alunos e funcionários que estavam na escola.
A bizarrice mais tensa do jogo é que logo no seu inicio,Juliet planeja se encontrar com o namorado porém ao vê-lo ela nota que o rapaz se transformou em um zumbi,toda garota “normal” choraria por ter perdido um amor,e não agüentaria mais viver e isso e aquilo,mas não é o caso de Juliet,ela simplesmente mata o próprio namorado e com uma MOTOSERRA ela arranca a cabeça do rapaz e faz um...Pingente,e amarra no cinto,fofo né?
Matar zumbis,jaó não é tão bizarro a muito tempo,na verdade esses monstros passaram a fazer parte da nossa vida,são tão carismáticos que tenho a impressão de que qualquer coisa que tiver zumbis,fará sucesso...Mas mesmo sem isso,matar zumbis em Lollipopo Chinsow é uma bizarrice,pois como se sabe a protagonista é uma líder de torcida,portanto ela se utiliza dos movimentos e elasticidade que tem para matar os monstrengos empunhando uma Motoserra do tamanho de um carro,ela pula,grita,vibra com os cortes secos e sangrentos que dispara contra os zumbis,tudo é tão mais bizarro quando o personagem parece não se importar com o fato de ter monstros horripilantes dispostos a devorar o seu cérebro,ela se porta como se tudo fosse natural,sem medo,sem emoção,é muito doido isso.
Apesar das maluquices Suda 51,sempre acerta no fator diversão,assim como Shadow of the Damned – Lollipop Chainsaw,consegue divertir muito,mesmo sendo totalmente sem nexo,sentido e muito bizarro!
1º) Neverdead
Esse aqui é terrível,mas em todos os aspectos,além de ser bizarro,não segue os passos de Shadow of the Damned e consegue trazer diversão,pelo contrario ele te traz ódio e muita,muita agonia em jogar.
Bom,mas uma vez o rapaz é um caçador de demônios,seu nome é Bryce,e ele foi amaldiçoado a ser imortal...Mas ser imortal não deveria ser uma benção?Não,não no caso de Bryce,essa maldição da sim o poder de ser imortal,porém quando Bryce luta,ele simplesmente perde partes do corpo e continua lutando como se nada tivesse acontecido...BIZARRO!
É muito agoniante quando Bryce perde uma das pernas e fica pulando como um Saci,ou quando perde as duas pernas e se rasteja como uma cobra,e quando perde os braços e começa a dar cabeçadas,é muito tosco,porém aguniante.
O jogo em si é muito fraco,muito repetitivo e chato,Bryce faz piadas infames o tempo todo estrapolando os limites do engraçado,a falta de criatividade e brutalidade forçada,acabam com o jogo,nada nele é atrativo,nem mesmo a capa.
Dos Bizarros,esse é o mais tosco,e mais ruim também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário